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  • Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, LINGUAGEM, TRIAGEM

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    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto. Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C. (2020). Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/
    • NLM

      Soares AJC. Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/
    • Vancouver

      Soares AJC. Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/
  • Source: Manual de avaliação neuropsicológica: a prática da testagem. Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM, FONOLOGIA

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    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto e LOPES, Débora Maria Befi. Teste de Linguagem infantil nas áreas de fonologia, vocabulário, fluência e pragmática. Manual de avaliação neuropsicológica: a prática da testagem. Tradução . São Paulo: Memnon, 2018. . . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C., & Lopes, D. M. B. (2018). Teste de Linguagem infantil nas áreas de fonologia, vocabulário, fluência e pragmática. In Manual de avaliação neuropsicológica: a prática da testagem. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Soares AJC, Lopes DMB. Teste de Linguagem infantil nas áreas de fonologia, vocabulário, fluência e pragmática. In: Manual de avaliação neuropsicológica: a prática da testagem. São Paulo: Memnon; 2018. [citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Soares AJC, Lopes DMB. Teste de Linguagem infantil nas áreas de fonologia, vocabulário, fluência e pragmática. In: Manual de avaliação neuropsicológica: a prática da testagem. São Paulo: Memnon; 2018. [citado 2024 maio 17 ]
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, LEITURA, LINGUAGEM, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

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    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silva e WERTZNER, Haydée Fiszbein. A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura. CoDAS, v. 29, n. 2, p. e20160080, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016080. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C., Cárnio, M. S., & Wertzner, H. F. (2017). A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura. CoDAS, 29( 2), e20160080. doi:10.1590/2317-1782/20172016080
    • NLM

      Soares AJC, Cárnio MS, Wertzner HF. A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 2): e20160080.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016080
    • Vancouver

      Soares AJC, Cárnio MS, Wertzner HF. A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 2): e20160080.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016080
  • Source: Revista cefac. Unidade: FM

    Subjects: ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL, LEITURA, ESCRITA, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA

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    • ABNT

      CÁRNIO, Maria Silvia e VOSGRAU, Jéssica Sales e SOARES, Aparecido José Couto. O papel da consciência fonológica na compreensão leitora. Revista cefac, v. 19, n. 5, p. 590-600, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216201619518316. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Cárnio, M. S., Vosgrau, J. S., & Soares, A. J. C. (2017). O papel da consciência fonológica na compreensão leitora. Revista cefac, 19( 5), 590-600. doi:10.1590/1982-0216201619518316
    • NLM

      Cárnio MS, Vosgrau JS, Soares AJC. O papel da consciência fonológica na compreensão leitora [Internet]. Revista cefac. 2017 ; 19( 5): 590-600.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201619518316
    • Vancouver

      Cárnio MS, Vosgrau JS, Soares AJC. O papel da consciência fonológica na compreensão leitora [Internet]. Revista cefac. 2017 ; 19( 5): 590-600.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201619518316
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, LIGUAGEM, ESCOLARIZAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silvia e WERTZNER, Haydée Fiszbein. Perfil de aquisição da acurácia de leitura de crianças do ensino fundamental. CoDAS, v. 27, n. 3, p. 242-247, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014193. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C., Cárnio, M. S., & Wertzner, H. F. (2015). Perfil de aquisição da acurácia de leitura de crianças do ensino fundamental. CoDAS, 27( 3), 242-247. doi:10.1590/2317-1782/20152014193
    • NLM

      Soares AJC, Cárnio MS, Wertzner HF. Perfil de aquisição da acurácia de leitura de crianças do ensino fundamental [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 3): 242-247.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014193
    • Vancouver

      Soares AJC, Cárnio MS, Wertzner HF. Perfil de aquisição da acurácia de leitura de crianças do ensino fundamental [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 3): 242-247.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014193
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, VOCABULÁRIO, COMPREENSÃO DA LEITURA

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    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira e SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silvia. A relevância do vocabulário receptivo na compreensão leitora. CoDAS, v. 27, n. 4, p. 333-338, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015016. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O., Soares, A. J. C., & Cárnio, M. S. (2015). A relevância do vocabulário receptivo na compreensão leitora. CoDAS, 27( 4), 333-338. doi:10.1590/2317-1782/20152015016
    • NLM

      Nalom AF de O, Soares AJC, Cárnio MS. A relevância do vocabulário receptivo na compreensão leitora [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 4): 333-338.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015016
    • Vancouver

      Nalom AF de O, Soares AJC, Cárnio MS. A relevância do vocabulário receptivo na compreensão leitora [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 4): 333-338.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015016
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: FM

    Subjects: VISÃO, REDAÇÃO, ESCRITA (PRODUÇÃO;ALTERAÇÃO), ESCOLARIZAÇÃO, ESTÍMULOS

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    • ABNT

      CÁRNIO, Maria Silvia et al. Estímulos Visuais e Produção Escrita de Escolares com e sem Queixas de Alterações na Escrita. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 26, n. 3, p. 516-523, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000300011. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Cárnio, M. S., Casemiro, J. R., Ribeiro, K. B., & Soares, A. J. C. (2013). Estímulos Visuais e Produção Escrita de Escolares com e sem Queixas de Alterações na Escrita. Psicologia: Reflexão e Crítica, 26( 3), 516-523. doi:10.1590/S0102-79722013000300011
    • NLM

      Cárnio MS, Casemiro JR, Ribeiro KB, Soares AJC. Estímulos Visuais e Produção Escrita de Escolares com e sem Queixas de Alterações na Escrita [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2013 ; 26( 3): 516-523.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000300011
    • Vancouver

      Cárnio MS, Casemiro JR, Ribeiro KB, Soares AJC. Estímulos Visuais e Produção Escrita de Escolares com e sem Queixas de Alterações na Escrita [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2013 ; 26( 3): 516-523.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000300011
  • Unidade: FM

    Subjects: CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, HABILIDADES PARA LEITURA, LEITURA, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto. Consciência fonêmica, nomeação automática rápida e velocidade de leitura em escolares do ensino fundamental. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-18102013-162950/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C. (2013). Consciência fonêmica, nomeação automática rápida e velocidade de leitura em escolares do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-18102013-162950/
    • NLM

      Soares AJC. Consciência fonêmica, nomeação automática rápida e velocidade de leitura em escolares do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-18102013-162950/
    • Vancouver

      Soares AJC. Consciência fonêmica, nomeação automática rápida e velocidade de leitura em escolares do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-18102013-162950/
  • Source: Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL, LINGUAGEM INFANTIL, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silvia. Consciência fonêmica em escolares antes e após oficinas de linguagem. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 24, n. 1, p. 69-75, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2179-64912012000100012. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C., & Cárnio, M. S. (2012). Consciência fonêmica em escolares antes e após oficinas de linguagem. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 24( 1), 69-75. doi:10.1590/s2179-64912012000100012
    • NLM

      Soares AJC, Cárnio MS. Consciência fonêmica em escolares antes e após oficinas de linguagem [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 1): 69-75.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912012000100012
    • Vancouver

      Soares AJC, Cárnio MS. Consciência fonêmica em escolares antes e após oficinas de linguagem [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 1): 69-75.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912012000100012
  • Source: Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: SURDEZ (AVALIAÇÃO), LINGUAGEM, ESCRITA, ESTIMULAÇÃO VISUAL

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    • ABNT

      JACINTO, Laís Alves et al. Estímulos visuais e produção escrita de surdos sinalizadores. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 24, n. 2, p. 193-197, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/jsbf/v24n2/pt_18.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Jacinto, L. A., Ribeiro, K. B., Soares, A. J. C., & Cárnio, M. S. (2012). Estímulos visuais e produção escrita de surdos sinalizadores. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 24( 2), 193-197. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/jsbf/v24n2/pt_18.pdf
    • NLM

      Jacinto LA, Ribeiro KB, Soares AJC, Cárnio MS. Estímulos visuais e produção escrita de surdos sinalizadores [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 2): 193-197.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/jsbf/v24n2/pt_18.pdf
    • Vancouver

      Jacinto LA, Ribeiro KB, Soares AJC, Cárnio MS. Estímulos visuais e produção escrita de surdos sinalizadores [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 2): 193-197.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/jsbf/v24n2/pt_18.pdf
  • Source: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: ESTÍMULOS, REDAÇÃO, ESCOLARIZAÇÃO, NARRAÇÃO, ESCRITA (ALTERAÇÃO), VISÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CASEMIRO, Juliana Ramos et al. Interferências de estímulos visuais na produção escrita de escolares ouvintes sem queixas de alterações na escrita. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 16, n. 4, p. 396-404, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-80342011000400006. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Casemiro, J. R., Ribeiro, K. B., Matta, T. R. G. da, Soares, A. J. C., & Cárnio, M. S. (2011). Interferências de estímulos visuais na produção escrita de escolares ouvintes sem queixas de alterações na escrita. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 16( 4), 396-404. doi:10.1590/s1516-80342011000400006
    • NLM

      Casemiro JR, Ribeiro KB, Matta TRG da, Soares AJC, Cárnio MS. Interferências de estímulos visuais na produção escrita de escolares ouvintes sem queixas de alterações na escrita [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 16( 4): 396-404.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342011000400006
    • Vancouver

      Casemiro JR, Ribeiro KB, Matta TRG da, Soares AJC, Cárnio MS. Interferências de estímulos visuais na produção escrita de escolares ouvintes sem queixas de alterações na escrita [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 16( 4): 396-404.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342011000400006
  • Source: Arquivos Internacionais de Otorrinolaringologia. Unidade: FM

    Subjects: POTENCIAL EVOCADO DE LONGA LATÊNCIA, AUDIÇÃO (AVALIAÇÃO), ESCRITA, TRANSTORNOS DA LEITURA, APRENDIZAGEM (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto et al. Potenciais evocados auditivos de longa latência e processamento auditivo central em crianças com alterações de leitura e escrita: Dados preliminares. Arquivos Internacionais de Otorrinolaringologia, v. 15, n. 4, p. 486-491, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1809-48722011000400013. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C., Sanches, S. G. G., Neves-Lobo, I. F., Carvallo, R. M. M., Matas, C. G., & Cárnio, M. S. (2011). Potenciais evocados auditivos de longa latência e processamento auditivo central em crianças com alterações de leitura e escrita: Dados preliminares. Arquivos Internacionais de Otorrinolaringologia, 15( 4), 486-491. doi:10.1590/s1809-48722011000400013
    • NLM

      Soares AJC, Sanches SGG, Neves-Lobo IF, Carvallo RMM, Matas CG, Cárnio MS. Potenciais evocados auditivos de longa latência e processamento auditivo central em crianças com alterações de leitura e escrita: Dados preliminares [Internet]. Arquivos Internacionais de Otorrinolaringologia. 2011 ; 15( 4): 486-491.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1809-48722011000400013
    • Vancouver

      Soares AJC, Sanches SGG, Neves-Lobo IF, Carvallo RMM, Matas CG, Cárnio MS. Potenciais evocados auditivos de longa latência e processamento auditivo central em crianças com alterações de leitura e escrita: Dados preliminares [Internet]. Arquivos Internacionais de Otorrinolaringologia. 2011 ; 15( 4): 486-491.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1809-48722011000400013
  • Source: Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. Unidade: FM

    Subjects: NARAÇÃO, ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL, ESTUDANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANO-SOARES, Soraia e SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silvia. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, v. 22, n. 4, p. 379-384, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000400003. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Romano-Soares, S., Soares, A. J. C., & Cárnio, M. S. (2010). Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, 22( 4), 379-384. doi:10.1590/s0104-56872010000400003
    • NLM

      Romano-Soares S, Soares AJC, Cárnio MS. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 4): 379-384.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000400003
    • Vancouver

      Romano-Soares S, Soares AJC, Cárnio MS. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 4): 379-384.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000400003

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